Cartas ao coletivo Conexões entre as verdades relativas, a verdade absoluta e o livro Lucifer.

Compartilhe a Verdade!

Compartilhe a Verdade:


Nenhuma descrição disponível.

Salve galera. Segue mais uma live que fiz no facebook divulgando a obra Lucifer.

Dessa vez li algumas “cartas ao coletivo” deixadas pelo Mestre Bob Navarro.

Como de costume irei deixar vídeos e matérias p’ra quem quiser e precisar aprofundar nos temas, alguns vídeos ou material que comentei durante a live vou deixar também nessa matéria.

Cartas ao coletivo Conexões entre as verdades relativas, a verdade absoluta e o livro Lucifer.

 

Não deu pra colocar como print mas copiei na integra os posts e suas respctivas datas.

Só conferir no meu facebook:

Texto 1

Ótima semana a todos.
Independente de religião ou nível escolar ou qualquer tipo de crença percebi que tem pessoas que não conseguem acreditar que átomo existe e que tudo é formado de átomos e piorou acreditar que exista um mundo subatómico. Esse post vai ser para as pessoas que não “acreditam” que tudo é formado por átomos e que existe uma onda que está em todos lugares. Vejamos alguns exemplos:
Uma bomba nuclear que usada em Hiroshima “desmaterializou”, matou mais de 100 mil pessoas. Isso foi possível pq? Físicos sabiam que átomos existem e que tinha uma energia concentrada dentro que se fosse liberada ( não criar nada e sim liberar ) poderiam usar essa onda, e eles tentaram até descobrir como separar prótons e neutros e liberar a onda, a energia concentrada lá. Essa onda, a frequência dela desmaterializa tudo que tiver alcance que vibre numa frequência inferior, ( exemplos simples e rápido, não é aula de física é só pra dar uma clareada nas ideias ) Se eles pegassem essa bomba, a partícula, a bola e jogassem do alto do avião se acertassem 1 pessoa talvez ela morreria, mas ao invés de usar a bomba partícula eles usaram a bomba onda, liberaram a onda e mataram mais de 100 mil..
Quando vc tem uma música em seu celular seja em qual formato for e envia ela pra outro celular através do bluetooth dai vc tem a música e o outro tbm tem a música e a musica chegou no celular dele, isso só é possível pq existe a onda e a onda porta informação, a onda informada com a música trafega através da própria onda para o outro celular e assim vcs podem ter músicas, não precisa de cabo de fibra optica nem cabo nenhum pra uma música de um celular passar pro outro celular.
Um cartão de memória de 2, 4, 6, 8 Gb etc… vc pode informar esse cartão com quantas músicas ou seja la o que for possível dentro desse espaço que poderia ser bem maior se isso fosse bom pros negócios, mas se não for bom pros negócios sem chance, isso tudo é onda de informação.
Quando vc pega um rádio e sintoniza o dial na frequência 94,7 vc ouve tudo que está tocando nessa facha frequencial, pra vc mudar de rádio, ouvir outra frequência vc não precisa trocar o rádio de lugar e sim mudar a sintonia, a frequência e vc sintonizara outra rádio, isso é possível pq existe onda, existem frequências.
Vc consegue falar do seu celular num carro 70 Km com outra pessoa no outro carro a 100 km por hora pq tem a onda que está em todos os lugares pra trafegar a voz. Lógico que não to falando exatamente todas variáveis de como essa eletronica toda funciona, mas a base pra isso tudo funcionar é pq já entenderam que existe átomos, onda, mundo subatomico, e toda parafernalia eletronica é possível graças aos experimentos da Mecânica Quântica, principalmente o experimento da dupla fenda feito a mais de 200 anos atrás. Agora se vc falar que não acredita na quantica pra ser coerente com suas crenças vc não podera usar nada dessa parafernália eletrônica, terá que abrir mão de tudo, pq se vc não acredita em nada disso, átomos, onda, mas faz uso dos eletronicos que foram feito baseado em todos os experimentos…
Então é claro que existe átomo, existe onda, existe mundo subatomico. Em tudo que vc pegar um microscópio eletrônico vc encontra la no fundo, os átomos, mais abaixo proton, neutron e eletron, mais abaixo, quarks, mais abaixo Bóson de Higgs ( onde é a primeira vez que segundo os físicos surge massa ) e mais em baixo achara um oceano de energia, o Vácuo Quântico. Só existe esse Oceano de energia. A física materialista não trata nada abaixo do Bóson de Higgs eles só tratam acima disso. A ciência materialista não tem toda a verdade, não explica tudo, explica só os fenômenos materiais, o resto não. Então achar que a ciência materialista explicara todo o sentido da vida é a verdade absoluta é pura ingenuidade. Niels Bohr disse que a Física não estuda a Realidade Última. Só estuda fenômenos.,. abaixo não. O experimento “Efeito Casimir” O efeito Casimir mostra que no final de tudo existe o Vácuo Quântico. A pura energia.
“Vácuo Quântico”
O Vácuo Quântico é o fundamento de tudo. O Oceano Primordial de energia. De onde tudo emerge e é emandado
Então negar ´átomos é negar todo o resto.
torus gif | Tumblr
Texto 2
O universo é feito de energia e informação
Hermes Trismegistros já falava
“O que está em cima é como o que está embaixo. E o que está embaixo é como o que está em cima” (O Caibalion)!
Vivemos nas coordenadas do espaço físico, mas também vivemos em um mundo sem espaço e sem tempo.
O principio de correspondência mostra que o que é verdadeiro no macrocosmo é também verdadeiro no microcosmo e vice-versa. Se vc for perceber um átomo e o nosso sistema solar são extremamente semelhantes. Então quando vc ver a forma que o átomo se comporta hora como partícula e hora como onda dependendo de como o observador queira, se vc observar todos os experimentos de MQ e atentar para os comportamentos micro e entender o que Trismgistros já falava a +ou- 50 mil anos atrás a mente começara a clarear, acenderá uma luz dentro da cuca.
A perspectiva muda de acordo com o referencial. A perspectiva da Terra normalmente nos impede de enxergar outros domínios acima e abaixo de nós. A nossa atenção está tão concentrada no microcosmo que não nos percebemos o imenso macrocosmo à nossa volta.
Se estudar como mundo subatomico e as “esquisitices” desse mundo subatomico ( como os físicos materialistas falam pra não ter que bater de frente ) e aceitar que não há diferença nenhuma entre o micro e o macro… Tudo é onda e in-formação ao mesmo tempo
O DNA é uma informação. Com esta informação se duplica um ser biológico. faz clonagem. O DNA é um código com informações. Uma molécula é informação. Contém determinados átomos que dão as características da molécula. In-formam a molécula. Pode refazer a molécula sempre que se usar os mesmos tipos de átomos. Isso é química.
Tudo no universo é feito de átomos sem exceção. E os átomos formados por energia, todos energizados por assim dizer. Não é pq vc não vê a onda do átomo que ela não ta existe.
Livros que mudam qualquer paradigma se for entendido, lidos até o fim antes de falar que é tudo abstrato demais.
*Mentes In-formadas- Hélio Couto
*O universo auto-consciente. Amit Goswami. Ed. Aleph
*O Campo. Lynne MacTagart. Ed. Rocco
*A ciência e o campo Akashico. Ervin Laszlo.
*Mentes Interligadas. Dean Radin. Ed. Aleph
*O Tao da Física, Fritjof Capra
torus on Make a GIF

Qual é o Deus verdadeiro?

O caminho Óctuplo de Buda -RespondeBob

Por que Deus deixa catástrofes?

Tudo é Luz – Parábola Jesus Cristo volta à empresa

 

Mario Persona quer dirigir o Arrebatamento?

O que é o paraíso que Jesus fala pra Dimas na cruz

Bônus” Arquétipos
Arquétipo Leão

Arquétipo da Águia 

Ciência Bíblica – Gênesis Avançado #1

Ciência Bíblica – Gênesis Avançado #2

Com intuito de reforçar nossos recursos e de agrupar os mais dedicados, lançamos esse Grupo de Membros com diversas novidades importantes:

LEIA AQUI e PARTICIPE!

Galera, confiram nossos cursos. muitas outras respostas estão também nos cursos Gnose Alquímica e outros.

Tem cursos novos, com técnicas de mago, do fundamental a níveis profundos.( AQUI )

Galera, vamos ajudar ai nos merch também nesse site.

Todos os Portais

Unebrasil.net

UNEBRASIL.ORG

UNEBRASIL.COM.BR

ESCOLADELUCIFER.COM.BR

unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

Vamos contribuir ao máximo como pudermos, interagindo no site, ajudando no merch, adquirindo itens da loja de mago como camisetas, o livro, anéis, etc. Vamos fortalecer nosso reino irmãos!

Interajam com as matérias, deixem seus comentários e etc…

Cada um ajuda como pode, é por nós e pra nós. Pela justiça Divina na Terra.

Veja também clicando AQUI

Luz p’ra nós 🍎

Concluído, todos os momentos da consciência, a Coerência Eterna. O Corpo da Luz.
Luz p’ra nós 🍎

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe a Verdade:


5 1 vote
Article Rating

Compartilhe a Verdade!

Leandro Quantum Oliveira.

Eu sou consciência em movimento.

Entre com:




Subscribe
Notify of
20 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Silvia Cristina Rodrigues
09/09/2020 3:46 pm

🙏Esse livro é maravilhoso! Nele contém o toda verdade que é necessária tb no binário! Luz p’ra nós ✨

Leonardo Moreira
Reply to  Silvia Cristina Rodrigues
09/09/2020 3:47 pm

Gratidão.
Espero reler e estudar sempre.
Luz P’ra Nós!

Lua
Lua
09/09/2020 5:39 pm

Luz p’ra nós!

09/09/2020 6:47 pm

Ótima LIVE Mestre! Muito elucidativo esse estudo do Magnífico Livro Lucifer!!! Muito obrigado por nós trazer todos esses preciosos Conhecimentos🙏🏻 Luz p’ra nós 🍎

Gustavo Borba
09/09/2020 10:46 pm

Bom relembrar esses conteúdos. Não tem como negar a presença atômica em tudo o que há! Grato pelas informações. Luz p’ra nós!

MariaFe
10/09/2020 2:08 am

Mto boa a live! Livro Atemporal… Luz p’ra nós!

Bruno Silva
10/09/2020 8:41 pm

Luz p’ra nós

Jonathan Muniz
11/09/2020 3:03 pm

Luz p’ra nós!

Elielton Mariano
11/09/2020 7:52 pm

Muito bom irmão, Luz p’ra nós!

Bruna Sollara
11/09/2020 11:17 pm

Gratidão mestre
Luz p’ra nós!

Camila Ribeiro
14/09/2020 1:55 pm

Luz pra nós!

Williams Rodriguez
19/09/2020 4:05 pm

Luz pra nós!

Marcio Alves Otero Barco Jr
20/09/2020 12:45 pm

Luz p’ra nós

Marcio Alves Otero Barco Jr
20/09/2020 12:47 pm

Uma lição de vida vida cada post, Gratidão Luz p’ra nós

Johny
21/09/2020 6:05 pm

Luz pra nós

Next Post

13 remédios naturais para eliminar inchaço

qua set 9 , 2020
Compartilhe a Verdade!Compartilhe a Verdade:     De Cura pela Saúde       Livre-se do inchaço com estes 13 remédios naturais.   O excesso de líquidos nos tecidos do corpo causa o edema ou inchaço, também conhecidos como retenção de líquido.  Apesar de afetar qualquer parte do corpo, o edema […]

Siga-nos os bons

Ative o Sininho

Clique Aqui

Quem está online

Eduardo Donald
Xablau

Você:

Teus Téritos bônus

0 Téritos

Selo

300 Téritos

People who have earned this:

error

Seja caminho para a Verdade

20
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas